(Existem Coisas Que o Dinheiro Não Compra; Para Todas as Outras Existe CelliCARD)
“Proselitando” nessas últimas duas semanas, fiz-me o seguinte questionamento: Será que eu arriscaria minha vida por uma amiga??
E, por mais que minha mãe brigasse comigo (e brigou), a resposta seria SIM!! E eu exporia minha vida, mesmo sem ter a certeza de reciprocidade.
Cumplicidade! Essa foi a palavra fundamental para que Nayara não abandonasse sua amiga... e sinceramente, eu faria o mesmo. Ainda tenho um nó na garganta por causa dessa tragédia..
Um dia aprendi que Grandes Pessoas tem igualmente Grandes Amigos... E, levando em conta os grandes amigos que tenho, acho que posso considerar-me do tamanho do Mundo!!
Por que arriscar-se por uma amiga??
~> Porque amiga é a irmã que você escolheu; é “Aquela que dá um pedaço de chão quando falta terra firme.”. Amiga é aquela com que posso contar sempre; e que mesmo quando estou errada apóia minhas loucuras, minhas “insobriedades”... Amiga é tudo, quando a gente não tem nada; é levar um tiro no peito para salva-la; é passar por cima dos defeitos; é ser mais, Muito mais que ESPECIAL!!
Ei, psiu!
Eu simplesmente, Enlouquecidamente, Incondicionalmente TE AMO!
P.S.: Para todas as minhas VERDADEIRAS Amigas...
Amizade: O Que Vale??
1 de novembro de 2008
Rabiiscado Por --> Marcelle Lins às 21:32
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Pessoas Estão Falando Por Aii Que...:
Postar um comentário