(E melhor Ser Surda do Que Ouvir Isso...)
Homens de atitude não repetem aquela mesma conversinha mole que todas as mulheres estão carecas de saber... Eles simplesmente chegam e nos arrepiam!!
Huummm, como assim??
Cantada quase sempre é um toco certo...
Meninas, imaginem a cena: Você ta arrasando na pista de dança; está toda produzida e confiante. De repente, você avista o cara mais gato, sarado e tdb num raio de 15km (ele é simplesmente pfct!); Vocês se entreolham; Ele se move na sua direção em câmera lenta, como nos filmes; Quando ele chega perto de você, abre um sorrisão perfeitoooo; O som está alto demais, então ele sussurra no seu ouvido “ — “NENHÊ, você vem sempre aqui?”
Bom, o que aconteceu depois disso eu nem preciso contar!! xD
P.S.: Nenhê = Nem
Cantadas idiotas. São Tantas!!
Recadinho pros meninos: Já que não sabe chegar, deixa o caminho livre para alguém interessante, que nos convença de que as estrelas ficam mais perto do que imaginamos...
Piadas Clássicas merecem respostas a Altura!!
— Você vem sempre aqui?? X — Sim, e essa é a oitava vez que você me pergunta isso!
— Isso é tudo seu mesmo?? X — Se eu paguei, lógico que é meu!!
— Seu pai é ladrão?? X — Sim, por que?? Ele te assaltou??
— Não sabia que boneca andava!! X — Anda e ainda dá bolsada em Palhaço!!
— Você se machucou quando caiu do céu?? X — Que nada, eu acionei o pára-quedas reserva!
— “NEM”, se meus olhos falassem... x — Eles diriam que sou muita areia pro seu caminhãozinho!!
— É p’ra “vê”, ou p’ra “cumer”?? x — Pergunta pro PAULÃO, depois você me responde...
— Meu coração está batendo forte por você... x — Cuidado!! Viagra dá infarte!!
Enfim, são tantas idiotices que nos falam que eu passaria horas escrevendo coisas bizarras...
P.S.: Frase reserva para dar toco em caras idiotas:
~> “ — Ei, VAI PROCURAR SUA TURMA. Porque a minha eu já achei!”
Cantadas Idiotas – Parte I
17 de novembro de 2008
Rabiiscado Por --> Marcelle Lins às 00:27 11 Pessoas Estão Falando Por Aii Que...
Marcadores: Comédias da Vida.
Os Príncipes Encantados Existem... Ainda Que Na Terra do Nunca!
8 de novembro de 2008
(A infindável busca do Amor Perfeito.)
Ilusão!! Essa provavelmente é a síntese perfeita dos corações apaixonados...
As pessoas gostam de sentir coisas irreais, da mesma forma que erroneamente acreditam em amores perfeitos. Mas amores assim Não existem e Nunca vão existir...
Ah! Não serei hipócrita de falar que nunca imaginei ouvir aquela famosa frase “ ...E foram FELIZES PARA SEMPRE!”. Mas descobri que tem sim como ser “feliz para sempre”.. é só usar junto o “Enquanto durar!”
Pense naquele brigadeiro de panela. Pensou?? Agora pense no quanto ele é bom no início!! Agora, das duas uma: Ou você enjoa do doce; ou você come sofrendo a última colherada... Das duas formas o brigadeiro acabou e foi legal (só não seria legal se alguém roubasse o brigadeiro de você). Então, por que chorar no fim??
Igual ao brigadeiro é o amor...
Para o amor acontecer é preciso pessoas dispostas e entregues às dores e amores que possam surgir; e o brigadeiro precisa de dois itens fundamentais: Leite condensado e chocolate em pó (eu prefiro cacau).
Seria tão melhor se as pessoas parassem de se cobrar. Ninguém é exatamente do jeito que gostaria ou demonstra ser... “Isso tudo é tinta” (créditos a professora Monique), mas ainda vivemos aprisionados pelo que nos dizem; pelo que nos cobram.
Príncipe Encantado pra que se, as melhores coisas da vida fazemos com os caras errados??
.
Rabiiscado Por --> Marcelle Lins às 01:16 8 Pessoas Estão Falando Por Aii Que...
Marcadores: Outras Histórias.
“De Quimeras Mil… Meu castelo Desabou”
6 de novembro de 2008
(Faça Sua História: As Coisas Como Gostaríamos Que Fossem; Como São Realmente; ou Como Nunca Deveriam Acontecer...)
° As coisas como GOSTARÍAMOS que fossem reais:
Sabe aquele cara (ou garota, para os meninos) que você ama de paixão?? Não, esse não!! Eu to falando daquele (a) que você ama muito, muito, muito mesmo… Então, é esse.
Depois de você sofrer muito por estar longe da pessoa amada, quando na verdade gostaria de estar mais perto, finalmente acontece um reencontro.
Imagina a cena: a brisa da praia em nossos rostos, levemente bronzeados; aquela sexy corrida em câmera lenta; depois de quase meia na correria, aquele abraço junto com uma rodopiada, também em câmera lenta; os fogos, finalmente iluminando o céu.
É, parece que as coisas não são bem assim! Amores reais não são perfeitos. São reais. Não busque algo que destruirá qualquer sentimento que possa florecer; não se cobre demais, e nem ao outro; na verdade a liberdade é o melhor caminho, o melhor remédio.
P.S.: Não confundam LIBERDADE com LIBERTINAGEM.
° As coisas EXATAMENTE como são:
Continue pensando na mesma história.
Imagina a cena: o forte vento joga areia nos seus olhos, e, ao esfrega-los, você borra toda a maquiagem a prova d’água; não tem câmera lenta, na verdade nem sequer tem câmera; num piscar olhos a proximidade já é tanta que os olhos ficam vesgos; não rola abraço, porque, para ficar com o corpo bronzeado você simplesmente tostou no sol, o rodopio nem preciso comentar; não são os fogos que iluminam o céu, e sim as balas “traçantes” que são disparadas do calçadão, de onde provavelmente está tendo um arrastão.
Sim é triste. É difícil acreditar nas coisas como são de verdade; sem ilusões, sem fantasias. Mas, como quem manda é o coração... Quem sou eu para dizer algo.
Mas, ainda sim eu prefiro não me submeter a esse tipo de situação; ainda mais com a tola justificativa de que o coração é terra que ninguém pisa, e que você não teve chance de escolha (Isso serve apenas para pessoas conformadas). Pisa sim, e pisa muito, tanto que pode nos fazer tomar atitudes irreversíveis; tanto que pode nos causar dores indescritíveis.
Se for AMOR, ele vai resistir; vai superar todos os obstáculos. E ainda que haja lama; titica de boi, ou similares, pode ter certeza que esse é PRA SEMPRE!
° As coisas ainda Piores:
Sem cobranças, sem taxa de juros ou capital especulativo. Sua razão não deve, em hipótese nenhuma, ser deixada de lado.
Se o amor fosse um objeto seria, provavelmente, uma espada longa e bem afiada. E que, quando cravada no peito, feri dos dois lados; feri de tal forma que, recupera-lo seria absolutamente impossível.
P.S.: Carolas, estou falando de sentimentos concretos (de certa forma) e HUMANOS.
Ainda a mesma história, só que dessa vez existe a inconfundível ação do tempo.
Imagina a cena: Já não há vento, nem brisa; a areia tornou-se escura e movediça; existe uma câmera, mas esta está cobrindo uma coletiva de uma celebridade qualquer; você corre, mas pro banheiro (precisa ver se a maquiagem borrou por causa da chuva); depois de retocar a maquiagem, e se olhar no espelho por horas, você está pronta; você chega com 30 minutos de atraso; o sol já estava ausente a 15 dias, e nada do blush ficar bom nas maças do rosto; você engordou de tanto comer doces na semana; no momento exato do encontro, no calçadão, porque a praia estava interditada, o salto quebra; sorte que, ao se desequilibrar, ele te segura; o coração bate forte; as pernas tremulas, o corpo ensopado por causa da chuva; e ele diz que te ama, e você chora; ele diz que precisa te contar algo importante sobre a viagem; você diz que o ama também e que aceita o pedido de casamento (ué, casamento?? Sim. Antes de viajar ele fez o pedido.);
Ele diz: “—É importante, então presta atenção!”;
Você aproxima sua boca da boca dele; e a chuva cai torrencialmente;
Ele põe as mãos nos seus ombros, afastando-a, e diz: “—ACABOU!!”;
Você apenas pergunta: “—A quanto tempo você está me traindo com ela??”;
Ele pensa, olha para os lados, olha novamente em seus olhos;
Você aflita;
Ele então finalmente responde: “—Sabe o que é, eu sou GAY!! E sabe o seu irmão?? Pois é, estamos juntos. Alias, ele está me esperando logo ali, naquele Jaguar preto que comprei com aquele dinheiro que você deu para eu pagar meu intercambio. Dá um “tchauzinho” pra ele… Eu quero saber duas coisas: a aliança que eu tinha te dado, você me devolve?? E você aceita ser a madrinha de casamento??
É! Até que seria engraçado se a história não fosse verdadeira…
Tá ruim?? Podes crêr que ainda pode ficar pior...
Tire suas próprias conclusões sobre amores; Mas não se deixe lever, nem se envolva com pessoas que te magoarão.
Rabiiscado Por --> Marcelle Lins às 22:38 1 Pessoas Estão Falando Por Aii Que...
Marcadores: Outras Histórias.
Carta a Um Idiota!!
1 de novembro de 2008
(Palavras finais; Um Desfecho Trágico)
Prezado Senhor Idiota,
Existem muitas coisas que precisam ser ditas...
O tempo não foi capaz de apagar toda a dor, toda a mágoa, e ressentimento que senti e ainda sinto por você…
Mas posso lhe afirmar uma coisa: Todas as coisas negativas que aconteceram entre nós me fizeram amadurecer, mudar e valorizar cada segundo que estou com as pessoas que me amam...
Sua voz ainda ecoa dentro de mim. Ainda posso ouvir seus gritos no meu portão, suas birras e ameaças (você ainda se lembra de tudo que me disse??), suas caras de choro... Eu sei que vai ser difícil mudar, e esquecer tudo o que você fez comigo, mas… enfim, tudo na vida passa... E você passou pra mim...
Não destrua as recordações boas, e raras, que ainda restam. Não deixe que se quebre esse último elo, esse último laço entre nós. Deixe-me deixe viver a mentira de que houveram momentos felizes entre nós.
"E as mentiras de amor não deixam cicatrizes..."
Mais uma vez, as lágrimas por mim derramadas, são por causa da sua falta de respeito, e também por sua falta de caráter (você havia garantido que estava mudado).
Infelizmente, me enganei mais uma vez contigo, e agora não tem volta!! (Como diriam os trombadinhas da Central: “ —Perdeu, perdeu, “rapah””)
Sinceramente, eu sinto nojo de você...
E agora, você vem me dizer que entre nós pode ser legal de novo. Esqueça. Eu prefiro a morte (Deus me perdoe de dizer isso.). Triste!!
Pois bem, seja bem-vindo ao mundo real, onde homens comuns matam suas ex-namoradas por um “amor” frívolo...
Por que você não me deixa viver em paz?? Você inveja resquícios da minha felicidade porque é um pobre-diabo, mal amado, e incapaz de amar aos outros e a si próprio…
Eu não vou falar se gosto de alguém. E se gostar, isso não será da sua conta; estou indo embora p’ra nunca mais voltar. Você causou em mim irreparáveis danos, e resta-me agora conviver apenas com meus infinitos cacos.
Essa é a dose do seu veneno!! A minha dor...
Eu morri p’ra você neste momento, e se você não aceitar esse fim, lhe prometo que quando algo de mal acontecer comigo, você saberá que a culpa é apenas sua...
Eu preciso que você me esqueça...
Por favor...
A maior dor que você pode me fazer sentir agora é o seu amor.
P.S.¹: Eu Te Desejo Toda a Infelicidade do Mundo.
P.S.²: Ah! Você lembra de tudo que falou no MSN comigo?? Pois é, eu tenho o Plus! Chato, né? Todas as conversas ficaram gravadas, inclusive a última... Então, não tente acabar com a minha vida, por que senão você vai parar num lugar pior, Ok’s!
P.S.³ - 1.: Se você tornar a me procurar, lembre-se que lugar de bandido é na cadeia. E você vai parar lá!!
P.S.³ - 2.: Sim, eu estou ameaçando dar parte de você na polícia.
P.S.³ - 3.: Uma última coisa: vou pleitear uma ação contra você; e garanto que você terá de trabalhar o resto da sua vidinha medíocre para pagar todos transtornos e os danos psicológicos causados a mim.
Agradeço a Atenção!!
Rabiiscado Por --> Marcelle Lins às 21:41 2 Pessoas Estão Falando Por Aii Que...
Amizade: O Que Vale??
(Existem Coisas Que o Dinheiro Não Compra; Para Todas as Outras Existe CelliCARD)
“Proselitando” nessas últimas duas semanas, fiz-me o seguinte questionamento: Será que eu arriscaria minha vida por uma amiga??
E, por mais que minha mãe brigasse comigo (e brigou), a resposta seria SIM!! E eu exporia minha vida, mesmo sem ter a certeza de reciprocidade.
Cumplicidade! Essa foi a palavra fundamental para que Nayara não abandonasse sua amiga... e sinceramente, eu faria o mesmo. Ainda tenho um nó na garganta por causa dessa tragédia..
Um dia aprendi que Grandes Pessoas tem igualmente Grandes Amigos... E, levando em conta os grandes amigos que tenho, acho que posso considerar-me do tamanho do Mundo!!
Por que arriscar-se por uma amiga??
~> Porque amiga é a irmã que você escolheu; é “Aquela que dá um pedaço de chão quando falta terra firme.”. Amiga é aquela com que posso contar sempre; e que mesmo quando estou errada apóia minhas loucuras, minhas “insobriedades”... Amiga é tudo, quando a gente não tem nada; é levar um tiro no peito para salva-la; é passar por cima dos defeitos; é ser mais, Muito mais que ESPECIAL!!
Ei, psiu!
Eu simplesmente, Enlouquecidamente, Incondicionalmente TE AMO!
P.S.: Para todas as minhas VERDADEIRAS Amigas...
Rabiiscado Por --> Marcelle Lins às 21:32 0 Pessoas Estão Falando Por Aii Que...