(Depois de 100 Horas, Duas Vítimas; Uma História...)
Estou perplexa com as notícias que, desde segunda feira, estão sendo veiculadas na imprensa.
Duas adolescentes (Eloá e Nayara, ambas com 15 anos) foram seqüestradas por Lindemberg Alves, 22. E absurdamente ficaram prisioneiras por 5 dias...
Depois de três anos de relacionamento, Eloá rompeu com Lindemberg. Ele não aceitou o fim do relacionamento e a acertou com dois tiros: um na cabeça e o outro na virilha. Quando iniciaram o namoro, ela tinha apenas 12 anos e ele já passava dos 19. Lamentável o que ouve hoje.
O que passa na cabeça de um homem de 22 anos a ponto de desejar assassinar prematuramente uma jovem de apenas 15 anos?? Meu Deus, o que está acontecendo com o mundo??
Não importa o que tenha acontecido entre eles; esse indivíduo não tinha o direito de seqüestrar sua ex e a amiga dela, torturá-las, privando-as de sua liberdade de escolha e até mesmo de viver...
Nayara foi amiga de Eloá. Sem dúvidas!! Ela colocou a própria vida em risco para estar com sua amiga. Mesmo depois que foi libertada por Lindemberg, voltou à casa para negociar a liberdade de sua amiga. A dúvida que fica é: Por quê ela desobedeceu as ordens da polícia e entrou no apartamento??
As lágrimas já descem pelo meu rosto. A falta de notícias me deixa confusa. Uns dizem que a morte de Eloá já está confirmada; outros dizem que ela está sendo operada. Eu quero acreditar na segunda opção.
Não vamos deixar que essa tragédia fique impune... Não vamos permitir que o caso Eloá seja como tantos outros...
Cadê os DIREITOS HUMANOS??
Só existem Privilégios para bandidos, como este??
Justiça!! Ainda que o nome desse país seja Brasil...
P.S.: Parabéns ao GATE-SP que fez um excelente trabalho ao invadir a casa...
P.P.S: Eloá, Deus é contigo... Tudo vai ficar bem!!
www.maisq1historia.blogspot.com
Repassem esta mensagem!!
O Maior Cárcere Privado da História da PM-SP.
17 de outubro de 2008
Rabiiscado Por --> Marcelle Lins às 20:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Pessoas Estão Falando Por Aii Que...:
Postar um comentário